sábado, 29 de agosto de 2009

Um dia você acorda feliz da vida, na outra você chora sem saber o porque?! Há sentimentos que a vida, jamais poderá mensurar...Por exemplo, hoje acordei feliz da vida, como se viver fosse a melhor coisa do mundo! Há outros em que mundo parece cair no seu colo e pedir consolo; e, ainda existem outros em que a vida te diz "dana-se" e salve-se quem puder...é a vida! Aí você me pregunta: o que pode querer da vida?! (rs). Eu quero poder concretizar os sonhos mais impossíveis e constantes...eu quero fazer com que a vida aprenda a sorrir para mim, e que ela aprenda a fazer o mesmo comigo! Sabe o quanto é complicado saber viver?! Quando se chega ao auge da idade, e nada se tem alcançado! Aí, o difícil é acordar e levantar! Vou dormir...boa noite à todos!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Em homenagem ao Dia dos Advogados!

Esse aí Apelou! (risos)

A web e suas expressões. KKKKKK, por exemplo, não é uma risada, é um gago surpreso querendo gritar "CARALHO"! (Rafinha Bastos)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Do Amor

Do Amor!
"Costuro o infinito sobre o peito. E no entanto sou água fugidia e amarga. E sou crível e antiga como aquilo que vês: pedras, frontões no todo inamovível.Terrena, me adivinho montanha algumas vezes. Recente, inumana, inexprimível. Costuro o infinito sobre o peito. Como aqueles que amam”. (Hilda Hilst - Do Amor - VIII)

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte,Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos." (Clarice Lispector)

domingo, 9 de agosto de 2009

"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer". (Clarice Lispector)